segunda-feira, 27 de abril de 2009

_________Jesus eu____________Jesus eu
______Jesus eu te am_______Jesus eu te amo!
____Jesus eu te amo! Je___Jesus eu te amo! Je
___Jesus eu te amo! Jesus eu te amo_______Jesu
__Jesus eu te amo! Jesus eu te amo_________Jesu
_Jesus eu te amo! Jesus eu te amo! Je_______Jesu
_Jesus eu te amo! Jesus eu te amo! Jesus ______J
Jesus eu te amo! Jesus eu te amo! Jesus eu t__Jes
Jesus eu te amo! Jesus eu te amo! Jesus eu te a_J
Jesus eu te amo! Jesus eu te amo! Jesus eu te amo
Jesus eu te amo! Jesus eu te amo! Jesus eu te amo
_Jesus eu te amo! Jesus eu te amo! Jesus eu te a
__Jesus eu te amo! Jesus eu te amo! Jesus eu te
____Jesus eu te amo! Jesus eu te amo! Jesus eu
______Jesus eu te amo! Jesus eu te amo! Jes
_________Jesus eu te amo! Jesus eu te am
____________Jesus eu te amo! Jesus eu
______________Jesus eu te amo! Jes
_________________Jesus eu te a
___________________Jesus eu
_____________________Jesus
______________________Jesu
_______________________Je

Nenhum comentário: