quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Feliz eu?


O titulo foi legal né... feliz eu?
Será que temos motivo em todo o tempo para estarmos felizes? Não! Mas quando aprendemos que Deus está no controle total das nossas vidas, sabemos que Ele sempre tem o melhor e sabe de TUDO hihihhii temos aprendido que TUDO em Grego é TUDO.
Aprendemos a descansar e confiar nas mãos sabias de Deus.
A palavra que o Senhor me deu em Outubro foi essa:

“Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque Ele tem dito:
De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.
Assim, afirmemos confiantemente:
O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem?"
Hebreus 13:5,6

E é muitooo bom confiar no suprimento dele em todo o tempo.
Deus é fiel.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom d __++