sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Qual a tua preferencia?

Falava o SENHOR a Moisés face a face, como qualquer fala a seu amigo. (Êxodo 33:11a).


Há muitos anos atras, uma revelação que o Mário Roberto teve e compartilhou, ecoa em meu coração. O que o Senhor lhe falou levou-me a uma decisão firme até aos dias de hoje.
Mário estava lendo e estudando a vida de Moisés. E, em oração, disse ao Senhor:
— Senhor, lá no fundo do teu coração, preferes mais a Moisés qua a outros homens, não?
E, com toda misericórdia e firmeza o Senhor lhe respondeu:
— Mário, não prefiro mais a nenhum homem que a outro. Todos são iguais para mim. O que ocorre que há homens que me preferem mais, colocam-me em maior prioridade que outros homens. Eu só correspondo.
Esta declaração foi como a vara de Moisés que separou as águas do Mar Vermelho. Com a minha conversão passei a amar ao Senhor.


















E, naqueles dias, decidi preferir mais ao Senhor a tudo mais.  Até hoje, passados 25 anos, fico com esta declaração de Deus em meu coração:
— Deus nos ama a todos por iguais, mas há alguns homens que preferem mais ao Senhor que outros.
Eu decidi preferir ao Senhor mais que tudo. Mais que minha profissão. Mais que meus sonhos. Mais que meus desejos. Mais que a minha família. Mais que a minha própria vida.
E você? Qual é a sua preferencia? Quanto que você prefere ao Senhor? Quanto que você deseja conhecê-lo mais e mais? Quanto que você está disposto a desistir das suas coisas para se ocupar das coisas do Pai?
Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer. (João 15:14-15).
Você é amigo de Jesus? Será que temos obedecido ao Senhor em tudo?
Senhor, necessitamos de sua ajuda até mesmo para sermos seus amigos, para lhe obedecermos, para amarmos. Somos débeis e os dias de hoje não cooperam em nada. Ajuda-nos a dedicarmos mais tempo para você mesmo. Obrigado. Amém.

… sérgio de avillez …
5 de Outubro de 2012
http://www.pelamanha.com/post/32932912221/qual-a-tua-preferencia

Nenhum comentário: