quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Chame o arquiteto certo - Post de 14 julho 2009




"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela."
Sl 127:1


 
Querida Filha (o)
Você já passou pela experiência de construir uma casa nova desenhando a planta, admitindo operários, escolhendo os materiais e depois observando-a tornar-se tudo o que imaginou?
Isto é algo para ter em mente quando criar a casa dos seus sonhos. Todo o seu trabalho e criatividade serão desperdiçados se Eu não for envolvido. Se o Meu Espírito e poder não estiver por trás de cada decisão, se meu amor não for a força motriz de cada escolha, a casa pode ser linda, mas lhe faltará o calor necessário para fazer dela um verdadeiro lar. Convide-me então para viver nela com vocês.
Eu sou aquele que pode fazer da sua casa um lar.
 
Seu arquitecto "Deus"
 

Extraído do livro : E-mail de Deus para mulheres

Nenhum comentário: