quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Retiro de JOVENS 2013/1

Bom dia!!!
Bahhhhh que retiro, depois de 4 dias dias intenso podemos parar e refletir em tudo o que Deus fez.
O que Ele fez na minha vida nesses 4 dias...
Fui lavada por minhas lagrimas...curada por uma palavra de vida...transformada por um alvo...reconciliada com o amor da minha vida...perdoada por pecados...idolos...metiras...enganos...rejeição? Ainda?...morte/vida...potencial... dons...presidir!...misericórdia! Rm 12:8...relacionamentos restaurados...relacionamentos precisando de cura..testemunho o meu não o teu!...testemunho o teu nãoo MEU...Jesus me libertou... tenho um testemunho, nunca mais vou me esquecer disso EU TENHO UM TESTEMUNHO...JESUS ME DEU VIDA A 11 ANOS ATRÁS...amor por minha congreção....amor por meu chamado...meu ide...envi´-me a mim...não sou daqui...me leva para onde tu queres Pai...quero ser usada onde eu sei q já tem preparado... creio q este é o tempo de preparo...então arruma a mochila... as armas...suprimentos...companhia... (chorei, doeu...apertou...sofri... de novo! :( ...eu creio q um dia vou :) ...amor pelas coisas q Deus tem me dado hoje ... Igreja do morro/ZonaSul...preparo eeeeeee...fui amada...honrada...presenteada...amigas queridas...igreja amada...pastores presente...lideres amados...pessoas sendo curadas...restauradas...igreja sacudida...vamos trabalhar juntos!!!!!...Te amo Jesus!!!!!
Agora respirar fundo e voltar a realidade desses dias  hahahahahahahha folga... retiro do morro...colocar muitas coisas em ordem...aiiiiiiiii vamoquevamo.

Deus é fiel sempre!!!!!

Um comentário:

Laura disse...

Glória a Deus por tudo o que ele fez nesse retiro, e vai fazer muito mais nos próximos dias! TE AMO GISA!
Laura