quinta-feira, 14 de março de 2013

Como seria fácil se tudo fosse na medida...

Como seria fácil se tudo fosse na medida...
Quando me converti à 12 anos atrás, eu era uma pessoa tímida, mais delicada, insegura, frágil...

Ao longo dos anos infrentando desafios, lutas, mortes, pessoas fortes... me tornei forte também.
Mas hoje eu escuto e até certo ponto queria ser aquela lá do início.
Mas a pergunta é como?
Em 12 anos eu fui formada para ser forte, decidida, ousada diante do Senhor, subir morro, brigar se necessário for p pessoas não irem p o inferno, forte?
Como seria fácil se tudo fosse na medida...

Gostaria de ser forte mas muito mais delicada, ousada e tbm frágil...
Este equilibrio e o que nos falta. 

Oração: Fala Deus, muda se necessário for, me torna uma "Sara", "Gisele" ou simplismente parecida contigo.

                     "A força e a honra são seu vestido..." Provérbios 31:25a


Gisele Maciel

Nenhum comentário: