quarta-feira, 24 de abril de 2013

O pai que nos dá bolacha agua e sal.

Agora lendo mais um pouquinho do livro do Max Lucado  e tem uma parte q ele comenta do seu pai .." Quando eu tinha seis anos de idade, meu pai me deixou ficar acordado até tarde com o resto da família e assistir ao filme O Lobisomem. Rapaz, como ele se arrependeu desta decisão! O filme me deixou convencido de que o lobisomem passava cada noite esperando em nosso escritório...Mais de uma vez corri para o quarto do meu pai e o acordei. Como Jesus no barco, papai estava sempre dormindo na tempestade...Como uma pessoa pode dormir em tempos assim?
 
Comecei a pensar o que o meu pai me ensinou sobre não ter medo...na mesma hora o meu pai entra no quarto onde estou e coloca uma bolacha agua e sal em cima do livro.
Meu pai sempre mostrou que ele seria o provedor, o meu provedor...meu pai nunca teve grana, mas lembro desde pequena o seu empenho.


Ohh Deus também é assim, nos supri e prove a toda hora...o ar que respiramos, o café quentinho que tomamos, a família querida...



Obrigada Pai!!!

Nenhum comentário: