terça-feira, 13 de agosto de 2013

Deus espera a sua companhia!!!

"Nossa, hoje eu acordei tão triste. Uma angustia, na verdade eu nem sei direito o motivo, mas acabei ficando assim. Minha família? Bom, mal aguento ver a cara deles. Meu namorado? Esse eu nem entendo o que se passa na cabeça. Bom, na verdade eu estou perdendo o rumo, me sinto vazia, em uma vida sem sentido. [..] Oi, tudo bem? Bom, todas as manhãs eu te visito só pra ver o seu rosto. Alguns dias você se lembra de me cumprimentar outros você passa por mim e finge que não me vê. Estou sempre tentando chamar sua atenção porque afinal sou extremamente apaixonado por você, mas você infelizmente não está nem aí. Tudo que eu queria é que você encontrasse em mim um ombro amigo, alguém em que você pudesse confiar e depositar todos os seus sonhos e esperanças, mas você nunca fez isso totalmente, nunca se entregou por inteiro pra mim. Te prometi amor eterno mas você se contentou com as migalhas de amores mal correspondidos e na verdade hoje sua vida é uma bagunça, suas emoções são ilusões e sua alma grita sem saber porque, procurando por respostas.. quantas palavras, quantas perguntas. Prazer, sou Jesus, aquele que está sempre contigo. Eaí, bora tomar um café comigo? Pode começar a me contar dos seus problemas, do seu dia. Te amo tanto que meu prazer é ouvir sua voz, pra mim você é a coisa mais linda que existe [..]

Autor: desconhecido
https://www.facebook.com/gvirtuosas/posts/1406579582894198

Nenhum comentário: