quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Minha declaração de amor.

Caminhada com o Pai nesta manhã. Bommm!
Ummm faz tempo que não faço e posto no blog uma declarção de amor para o amor da minha vida... Jesus.
Aaa nesses tempos renovei os meus votos.
Com o tempo nos enrolamos com enganos, falta de comunicação, pecados... e nos afastamos muitas vezes sem perceber do nosso amado.
Um dia desses indo ao trabalho, senti uma dor muito forte no meu coração, um sentimento de perda, angustia... esta dor me fez rever a minha caminhada com Ele.
Que possamos todos os dias ter este coração que se arrepende, de andar nem que por 10 minutos longe de Jesus.
Esta foi a palavra que o Senhor me deu:

"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânime para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se."
2 Pedro 3:9

Te amo pai!
Tu és o meu dono!!


Nenhum comentário: