terça-feira, 24 de setembro de 2013

Presente dos ultimos dias.

Bom dia queridas (os) que visitam o blog Deus é fiel, nesses cinco anos de blog, três deles tenho postado alguns eventos da Igreja no morro.
E não poderia deixar vcs de fora, das minhas alegrias destes últimos dias.
Há três meses, alugamos uma casa para termos um local especifico para a Igreja lá em cima (Morro da policia - Poa).
Desde que fui enviada, para me juntar aos irmãos que já faziam parte deste grupo, tinha um sonho, uma oração, um clamor.. Ter uma salinha com cadeirinhas para as crianças.
Antes nos reuníamos com elas nas ruas, não tínhamos onde guardar os materiais, não podíamos ir quando chovia...isso durou 7 anos.
Então na semana passada pude ver a minha oração de três anos respondida.
Tenho vivido esses últimos dias muito feliz, com as respostas de orações que Deus tem dado.
O meu coração bate, junto com o coração de Deus pelos pobres e espero que o seu bata tbm.

"Ouvi, meus amados irmãos: Porventura não escolheu Deus aos pobres deste mundo para serem ricos na fé, e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam?"
Tiago 2:5


Deus é fiel!!!!
 

Nenhum comentário: