sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vinte bons motivos para adorar a Deus.(Sl 103)

  1. Ele perdoa minhas iniquidades.
  2. Ele sara minhas enfermidades.
  3. Ele redime minha vida da morte.
  4. Ele me coroa de graça e misericórdia.
  5. Ele me farta de bens.
  6. Ele faz justiça e julga a todos os oprimidos.
  7. Ele manifesta seus caminhos.
  8. Ele é misericordioso.
  9. Ele é compassivo.
  10. Ele é longânimo.
  11. Ele não nos repreende para sempre.
  12. Ele não conserva para sempre a sua ira.
  13. Ele não nos trata de acordo com nossas iniquidades.
  14. Ele tem misericórdia para com os que o temem.
  15. Ele afasta de nós nossas transgressões.
  16. Ele se compadece de nós.
  17. Ele se lembra de que somos pó.
  18. Sua misericórdia é eterna.
  19. Ele abençoa os filhos e os netos daqueles que lhe obedecem.
  20. Ele domina sobre tudo e estabeleceu seu trono nos céus.
Fonte: O poder da mulher que ora - Stormie Omartian 

Nenhum comentário: