segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Keith Green - Canção para Josias.

"Oh meu filho, que nasceu em um mundo que te odeia,
E eu juro que eu nunca te abandonarei.
Mas havia um pai séculos atrás,
Que viu seu filho amado morrer. Oh, morrer.

Oh meu filho, eu sou fraco e estou tremendo,...

Pelo Senhor, eu estou sempre lembrando.
Oh que um pastor forte te segure em Seus braços.
Ele vai quebrá-lo e torná-lo DEle.
E, em seguida, levá-lo para casa.

Bem, se eu pudesse eu iria protegê-lo de que você vai ver.
Este mundo promete amor e beleza, mas mentiu para mim.
E eu vou te mostrar, se você ouvir.
E eu prometo, ouvir também.

Ah, sim, há alguns que amam as mentiras, eles vão matá-lo , se puderem.
Apesar de você falar a verdade em amor, eles vão te odiar como o homem,
Jesus, embora fosse Deus, Ele permitiu-se ser quebrado por você.

Bem, se eu pudesse eu iria protegê-lo de que você vai ver .
O mundo pode parecer tão vivo, mas está morto para mim .
E eu vou te ensinar, se você me ouvir.
E eu prometo, ouvi-lo também. Sim, eu prometo.

Oh meu filho, eu sou apenas seu irmão.
Como uma irmã, Deus me deu a sua mãe.
Mas, assim como uma mãe, há muito tempo, teve que assistir seu filho morrer amada,
Oh filho, vamos tentar, deixá-lo ir".
 


Nenhum comentário: