quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Minha infância.

"Minha infância querida,
quando pequena corria...
pulava, brincava de boneca,
pega-pega, esconde-esconde,
bastão, gincanas no prédio,
panelinhas...

Minha infância querida,
quando pequena chorava...
porque não tinha a boneca preferida,
mal tínhamos o que comer...
chorava porque via o meu pai bêbado,
chorava em ver minha mãe gritando e chorando,
chorava em ver meu irmão apanhando...

Minha infância querida,
onde tudo mudou...
meu Jesus veio morar na minha casa,
na minha infância,
na minha família,
trouxe cura, libertação e tudo mais...

Minha infância querida,
com Jesus sempre vai ser assim...
alegria sem fim.
Deus é fiel sempre!!"

                                         Gisele Maciel

Paticamenteeee uma poetiza hahahahahahh

 

Nenhum comentário: