sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mulheres que fazem a diferença saindo da indiferença.

Deus nestes dias tem chamado nós mulheres, para vivermos um novo tempo, um tempo de diferença
neste dias de mulheres tão iguais, conformadas, seguindo o curso das massas, e em consequência...ia disto mergulhadas e um mundo de indiferença e isolamento, onde só há lugar para si mesma, ignorando a Deus e a todos em volta.
Mas em Malaquias 3.18 Deus diz: “ E outra vez verei a diferença entre aquele que serve a Deus e aquele que não serve a Deus”. Ele está dizendo claramente que existe uma diferença visível e notória na vida de toda mulher que O serve, está é a visão e o desejo de Deus para cada uma de nós, nascemos para dar certo, para sermos referencial, para sermos uma fonte inesgotável, uma carta lida por todos e o bom perfume de Cristo.
Então amada, neste ano que esta acabando e nesse que se inicia temos um grande desafio diante de nós, o de fazermos a diferença saindo da indiferença, vamos acreditar quando todos desistirem, vamos insistir quando todos desistirem, vamos amar quando todos odiarem, vamos continuar falando a verdade até que a justiça de Deus se manifeste, vamos crer no impossível, vamos manter a esperança quando todos a perderem, vamos nos calar quando todos murmurarem, vamos sair das cavernas, vamos estender as mãos, sair da zona de conforto, vamos ser sal da terra e luz do mundo.
Você pode, eu posso e juntas poderemos muito mais, faremos a diferença saindo da indiferença em o nome de Jesus. Sabe querida a palavra diz que o mundo aguarda com grande expectativa a manifestação dos filhos de Deus.

Deus conta com você, o desafio está lançado.

Mensagem enviada pela nossa querida leitora Taty.


Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=535756276518638&set=a.283297628431172.66313.228458970581705&type=1&theater

Nenhum comentário: