segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Compromisso com Deus. Post de Junho 2011



A oração de compromisso que eu mais aprecio(e eu a escrevi na primeira página da minha bíblia) "E EU TBM" é a de Betty Scott Stam, uma obreira da Missão no Interior da china. Ela e o marido foram conduzidos pelas ruas da China, antes de serem executados e decapitados, enquanto seu bebê dormia num berço. Esta era a sua oração diária:


"Senhor, abro mão de todos os meus planos e intenções, todos os meus desejos e esperanças, e aceito a tua vontade para minha vida. Entrego a mim mesma, meu tempo, tudo, totalmente, para ser tua sempre. Enche-me e marca-me com teu Santo Espírito. Usa-me conforme a tua vontade, envia-me para onde quiseres, trabalha toda a tua vontade em minha vida, a qualquer preço, agora e sempre."


No caso de Betty Scott Stam, o preço foi alto. Este compromisso total com Deus custou-lhe o seu ministério, seu marido, seu filho, sua vida. Mas este tipo de compromisso representa realmente nossa chamada como filhos.

"e, se filhos, também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo; se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados."
(Romanos 8:17)


Livro "Uma mulher segundo o coração de Deus"- Elizabeth George

Nenhum comentário: