segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Nos ensina.

Boa tarde ontem pela manhã no intervalo da ministração do retiro escrevi isto.
Inspiração do fundo do coração depois que um maninho trouxe esta palavra para mim.
Eu estou aqui!!!
Deus estava ali vendo o que eu estava sentindo, guardando cada oração, vendo o meu levantar de braços dizendo eis me aqui!!!
Deus é bom!!!

"Jesus nos ensina, amar como tu ama.
Jesus nos ensina, perdoar como tu perdoa.
Jesus nos ensina, honrar como tu honra.
Jesus nos ensina, permanecer como tu permaneceu.
Jesus nos ensina, viver como tu vive.
Jesus nos da um coração igual ao teu,
Jesus nos renova!
Jesus nos cuida!
Jesus nos consola!
Jesus nos ensina a esperar.
Jesus nos ensina a confiar.
Jesus nos capacita para a tua obra.
Jesus seja tudo em mim!!!!
Jesus seja tudo em mim!!!!
Jesus seja tudo em mim!!!!
Jesus seja tudo em mim!!!!
Vem restaura, transforma, aviva..."

Amémmmm!!!
Gisele Maciel
Chácara Figueira Frutífera - Retiro de Jovens Nov/2013

Nenhum comentário: