quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013

Mais um ano acabando e pensando na palavra ''Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial que Deus nos chama a receber.'' Fl 3:13-14.
Quando a nossa vida é do Senhor, não podemos nos prender no passado, mas sim crescermos com o que Ele nos ensinou.
Ano de 2013 foi um ano em que o Senhor colocou tudo para fora e começou a restaurar algumas coisas que para mim já estavam limpas, curadas, mas que não passaram de guardadas, embrulhadas.
Foi um ano "difícil para a carne" onde pecados ocultos foram para luz, onde as minhas "pregações" ou até mesmo um post no blog sobre submissão, obediência não passavam de teorias... Deus me deu situações para me levar para a mais profunda transparência do meu coração... Um coração mau!
Mas como Deus é misericordioso e sempre me deu esta palavra: “Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, E estando nos mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, pela graça sois salvos." Efésios 2:4, 5
Deus nos ama muito, para nos ver ainda meninos Nele, então para isso nos cura, restaura...
Então acabou o tal 2013 e agora 2014 eeeeeeeee que o Senhor nos traga bênçãos, respostas de oração, salvação para as nossas famílias, libertação, frutos que permaneçam, uma igreja curada, santidade para nós e para os irmãos, vidas sedentas, suprimentos, direções e desafios, porque os desafios nos transformam em filhos mais parecidos com o Pai.
 

A música diz tudo!! aiiiiiiiiiiiiiii

Deus abençoe e feliz 2014.
Deus é fiel!!!!!

Nenhum comentário: