segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Oração piedosa.

''Senhor, eu sei que sou falha e sei que não estou nem perto de me tornar a mulher que o Senhor quer que eu seja! Reconheço meus pecados e peço perdão. Peço perdão pelas vezes que tentei manipular, com as minhas palavras, as pessoas ao redor de mim. Peço perdão pelas vezes que me vestir para dar mais valor ao meu corpo do que a santificação do teu nome. Peço perdão pelas vezes que falei o que desagradou a ti e não trouxe edificação ao meu irmão, pelo contrário, levou-o a pecar. Meu Deus me ajuda a ser mais como tu, a pensar como tu e principalmente a agir como tu, trazendo glória não a mim, mas ao teu Santo Nome. Sonda meu coração e me ajuda a mudar! Só no Senhor eu terei forças para isso! Em nome de Cristo, que graciosamente morreu por mim e me amou mesmo estando suja pelos meus pecado, amém!''

~ Karina Barber

Nenhum comentário: