quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Série: Como fazer o bem ao seu marido... TODO DIA!

Bom dia queridos,
achei bem interessante esta série, que algumas manas estão postando na pagina Mulheres em Apuros h[[ttps://www.facebook.com/mulheresemapurosfortaleza?fref=ts vou postar junto com elas para vcs.
Não sou casada e algum tempo atrás não postaria no blog sobre isso. Mas quando o Senhor me trouxe revelação desta palavra, tudo mudou.
"Quanto às mulheres idosas, semelhantemente, que sejam sérias em seu proceder, não caluniadoras, não escravizadas a muito vinho; sejam mestras do bem, a fim de instruírem as jovens recém-casadas a amarem ao marido e a seus filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, sujeitas ao marido, para que a palavra de Deus não seja difamada." Tito 2:3-5


Heheeh não que eu me sinta idosa, mas sou mulher no reino e todas são chamadas para instruírem umas as outras. Por isso precisamos ser boas donas de casa, saber costurar, limpar, organizar, cuidar de crianças, sujeitas ao marido...a amarem seus maridos...
Deus colocou na mulher virtudes e como discípulas precisávamos ser exemplo, não somente para as nossas irmãs, mas principalmente para as mulheres que não tem o reino em primeiro lugar.
Em Provérbios 31:12 fala que: "Ela lhe faz bem e não mal, todos os dias da sua vida." Confesso que quando li esta palavra pela primeira vez, ehehehe fiquei meio triste, porque sabia que mesmo com pouca idade não tinha feito "o bem todos os dias para o meu amado.
Que esta palavra nos livre de pecarmos contra ao Senhor e ao nosso futuro se assim Deus permitir esposo.

Oração:
Senhor nos livre de tudo o que nos afasta de ti. Limpa o nosso coração para sabermos esperar todas as coisas. Nos de sabedoria para discernir o certo do errado, coloca nos nossos olhos, olhos de águia para ver muito além das aparecias, Te amamos Jesus. Tu és a razão da esperança que temos. Amém!!
Gisele Maciel

Nenhum comentário: