segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A Menina que Roubava Livros

Boa noite queridos,

hoje depois de um findi trancada dentro de casa por conta da greve dos rodoviários em Poa, fui ao cinema e assisti o filme A menina que roubava livros.
Vou descrever o que senti no final do filme, heheheh queria estar em um teatro para poder aplaudir o filme de pé.
Bah muitooooo bommmm!
A poucos dias tinha escrito um texto falando que o filme Marley e Eu era o meu filme preferido, é claro que os entendidos de filmes poderiam ler é falar: bah, esta irmã não sabe o que é filme bom! heheh mas eu sei sim, depois que vi este filme.
Voltando para casa conversando com o meu melhor amigo Jesus, comecei a pensar que o meu nome está escrito no livro da vida.
Aleluiaaa!!!

"O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos." Apocalipse 3:5
Louvei a Ele, por me amar apesar das minhas muitas falhas, por um dia ter me afastado, por muitas vezes querer a minha vontade... foi bem precioso o nosso passeio.
Vou contar um segredo, amo ir no cinema com Jesus, antes eu peço para ele falar comigo e depois é uma benção.

Obrigada Deus por meu nome estar escrito no Teu livro.
Obrigada Jesus por ter escrito com o Teu sangue!!!
Obrigada Espirito Santo por interceder por mim!!!!

De: uma filha agradecida
Para: um Pai amoroso!








Gisele Maciel

Nenhum comentário: