segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Série: Louvores que marcaram a minha conversão!! 2

"Muitas pessoas tem ideias erradas sobre Deus,
pensam que Deus é energia ou a natureza.
Pensam que Deus só acorda na festa da páscoa ou natal e que esta mais ocupado em celebrar algum ritual.
Pensam num Deus distante, impossível de ser tocado,
com quem não se pode conversar, a quem não se deve amar.
Um Deus de braços cruzados, um Deus ultrapassado,
mas Deus não é assim, Deus é amor.
Eu descobri que Deus é tão preocupado com meu viver.
Que enviou seu filho para vir por mim morrer.
Pra me livrar daquilo que me fazia infeliz e acreditar em Jesus foi a única coisa que eu fiz.
Acreditar em seu amor, acreditar em seu perdão e receber por fé a salvação.
Dai em diante goza da amizade de Deus, que é meu companheiro a cada dia."

 

Nenhum comentário: