domingo, 25 de maio de 2014

A ponte. Bahhhh!!

Um dia eu estava atravessando uma ponte com Deus. E de repente senti muito medo, então pedi pra Ele:
"Deus, Posso segurar sua mão? Porque assim eu não vou cair no rio."
DEUS disse:
"Não meu filho, eu é que vou segurar a sua mão ..."
Então perguntei:...
"Qual é a diferença?"
Deus me respondeu:
"Se você segurar a minha mão e algo acontecer, você pode soltar e ir. Mas, se eu segurar sua mão, não importa o que aconteça, eu não a soltarei e jamais deixarei você ir ...
Assim, hoje eu tenho a certeza, que quando eu deixei Deus segurar minha mão Ele nunca me deixou ...
E por mais difícil que seja uma situação, hoje tenho mais segurança e tranquilidade, por que sei que independente do lugar, se no rio, no mar ou no deserto eu estiver... Deus comigo está, segurando a minha mão.
E me mostrando a direção.
 
 
Obrigada Deus por segurar a minha mão sempre!!!! GM

Nenhum comentário: