sábado, 10 de maio de 2014

Feliz dia das mães!!!

Bom amadas feliz dia das mães,

acho que a maioria das leitoras do blog ainda não são mamães, mas estava pensando: "Quando Deus nos formou mulheres, Ele já colocou no nosso coração, em cada delicadeza, cuidado, amor... a maternidade.
A maternidade não é somente gerar um filho, mas saber que a cada criança que pagamos no colo, repartimos a palavra é de uma forma a maternidade se manifestando.
Ao longo da minha caminhada o tal "relógio biológico" o desejo de ser mãe me pegou de jeito e o Senhor já sabia o que eu precisava, já que ainda não sou casada...ele colocou crianças para eu cuidar.
Em cada abraço, beijo, cartãozinho, brigas para não colocar a roupa, não querer ir para escola, não querer comer heheheh ela se manifestou.
Deus nos ensina que mãe não é somente quem gera mas quem ama."

Me lembrei da minha amiga e exemplo de mãe Ana 1 Sm1:9-28, 2:1-11.

Deus abençoe!!!


 

Nenhum comentário: