segunda-feira, 5 de maio de 2014

Testemunho - discípula em Arapiraca Alagoas


Bom dia, o blog aproximando pessoas...esta amadinha encontrou o blog e enviou o seu testemunho.
Envie o seu tbm!!!
deusefiel-g@LIVE.COM

Deus abençoe!!

... Sou discípula de Jesus e moro com minha mãe, pai, irmã mais velha, irmão mais novo e minha avó. Minha mãe
sempre foi Cristã, meu pai não, ele se converteu há 11 ano junto com minha irmã. eu permaneci no mundo, gostava muito de desfruta-lo.. Na época eu fazia ensino médio, eu era uma garota inconsequente, não ligava pra estudos, nem pra minha família, nem pra nada. O que saia da minha boca era as palavras: curtir, provar, brincar. Meu dilema era : LIBERDADE!.. mais eu nem sabia o quanto estava enganada. Prezava demais minhas amizades, sendo que era elas que me influenciava. Eu era muito influenciável, mais eu também influenciava muito. Gostava de festas, bebidas, sair, namorar..
Meus pais me chamavam mt, tentavam conversar comigo, mais eu não dava atenção, eu não queria ser a "crentinha" .. eu tinha uma amiga que se dizia cristã, eu a perseguia muito, zombava muito dela. vê que horrível eu?!
Então, quando terminei meu ensino médio em 2008, e continue com minhas amizades, e a fazer coisas horríveis. no inicio de 2009, entrei no msn e um menino do Rj, falou comigo, disse q Deus tinha um proposito pra mim, bom, eu tive muito medo, disse q era coisas de feitiçaria rsrs.. mais no fundo aquilo me chamou mt atenção e ele foi ganhando meu coração, fui confiando nele, e eu passei a ter ele como um pai, ele cuidava de mim, brigava comigo quando eu fazia coisas erradas, eu contava tudo p ele, e ele sempre pregava pra mim.. nisso comecei a ir em um templo q minha amiga ia.. era menos rígida a dos meus pais. nisso o meu amigo do RJ foi tendo cada vez mais conversa mais seria comigo, tipo mandando eu decidir a minha fé, eu fui no templo e me converti, depois descobri algo do Rodrigo, entrei na pag do orkut dele e lá tinha uma pasta de fotos a qual a minha estava no meio, e a descrição da pagina era "FRUTOS PARA O SENHOR". Voltando rsrs..  foi algo tão incrível naquele dia, eu senti a mão de Deus sobre mim, era como se ele tivesse arrancando algo de mim, um fardo e eu fiquei leve, quase flutuando rsrs.. eu queria sair dizendo p todo mundo q era de Jesus agora. .. meus pais não acreditaram e acharam q eu estava de pirraça. e q mais uma vez eu estava sendo apenas influenciada por amizades. isso foi em março, de 2009, quando foi um mês depois, eu queria me batizar, mas minha mãe passou a ser contra, porque não acreditava em mim. mais eu queria me batizar por causa de Jesus mesmo, um mês depois me batizei escondida dela.. e fui buscando a Deus..
Eu passei 1 ano e 9 meses mais ou menos nesta denominação, eu gostava muito de todo mundo, sempre era muito ativa lá, gostava de participar de tudo, tipo coisas com mulheres, com jovens, com crianças, sempre estava em tudo. eu queria Jesus, mais as vezes me via no contexto diferente dos jovens, tipo eram muito dispersos e as coisas do mundo q um dia brilhou forte nos meus olhos, brilhavam nos olhos deles, e eu achava isso estranho. Então em 2010 o Senhor passou a falar fortemente comigo sobre Igreja, e comecei a entender outra coisa de Igreja, a crer de fato que eu era Igreja, e muitos outros entendimentos. e todos os cultos ficava inquieta perguntando muito coisa a mim mesma. as pregações não tinha Jesus cm centro, as motivações, eu era mt imatura. e td ai era um sistema! Considero todos eles meus irmãos em Cristo, só que o sistema tomou de conta.
Então conheci um grupo de  pessoas aqui que se reúnem em casas,  que pregam o Evangelho do Reino, no qual busca q Jesus seja o Centro. e fui visita-lo, e me impactei totalmente, cheguei lá tinham 5 pessoas em roda, chorando, louvando e dizendo que amava Jesus.. e eu decidi andar com eles. Então comecei a ter todas as respostas que eu buscava ter. passei a entender de fato que Igreja não se resume a um templo de 4 paredes, onde um pastor fica lá na frente pregando, mais que todos somos sacerdotes do senhor, que Jesus quando estava aqui na terra ele pregava o Evangelho do Reino, onde há um Senhor e na qual eu sou a serva..
Nós somos coberto pelos irmãos de Salvador, não sei se vc já ouviu falar de Marcos Moraes, Mario Fagundes, Bulhosa, Vanjo, Sergio Avillez... entre outros.
Hoje estou perseverando no Senhor.
Olhando para Ele, e querendo mais e mais Dele. rsrs
Ora, vem Senhor Jesus! Lindo Jesus (L) rsrsrs..

Resumindo todo o meu testemunho ficam essas palavras mt forte em mim de Rm 7:25a
Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor.

“Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.” 2 Co 4:7
 Sou apenas um vaso feio, e Ele é o Lindo Tesouro que enfeita o vaso.

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;
Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor.
1 Co 1:27-31

Deus te abençoe!!
Jesus é Bom.

Nenhum comentário: