quarta-feira, 11 de junho de 2014

Feliz dia...

Bom dia amados, hoje é dia dos namorados em mais um eu estarei esperando o amadão chegar.
Ontem estava lendo um trechinho do livro Solteira e feliz da Caroly MC Culley e ela falou algo que eu queria dizer para vcs tbm:

"- Claro que quero me casar. Neste momento, eu preferia estar em casa com meu marido, assistindo a um jogo de futebol. Mas como não tenho marido, estou aqui tomando chá com vc. Sabe de uma coisa: Deus respondeu às minhas orações. Eu lhe pedi algo prazeroso para fazer, e estou trabalhando muito ultimamente. Aprendi a ser mais agradecida pelo que possuo na vida. Hoje, converso com Deus e levo tudo a ele, até pedidos insignificantes. E isso é bom porque, no passado, a amargura encurtava minhas conversas com Ele."  


 Feliz dia para amar mais a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.


Nenhum comentário: