domingo, 15 de junho de 2014

Mulheres zelosas - Edoloi Adornes

Paz amadas(os) no dia 01/06/14 tivemos em nossa congregação mais um
encontro de mulheres tremendo. Deus se manifestou poderosamente.
Aqui vai um pequeno resumo do que o Senhor falou através da querida Edo.

"Em bons pastos as apascentarei, e nos altos montes de Israel será o seu curral; deitar-se-ão ali num bom curral, e pastarão em pastos gordos nos montes de Israel." Ezequiel 34:14

Zeloso: Cuidadoso , atencioso com o que gosta
 Is 54:5, Jr 3:!4, Os 2:19, Jo 3:29
  • A mulher tem que ser zelosa, amável...
  •  Tenho que ser zelosa, guardar a minha vida e aqueles que Deus tem me confiado.
  • A palavra de Deus nos apresenta um Deus apaixonado.
  • Deus é romântico, amável e a sua noiva somos nós. Ohhh!!
"Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." Apocalipse 3:11

Is 4:5,8
  • Esperamos pelo noivo e tem que ser pela fé.
  • Quanto mais buscamos, mais recebemos. Quanto mais recebemos mais queremos estar com Ele.
Rm 8:33, Tg2:1, Fl 3:8
  • Precisamos ser afinadas pelo nosso maior maestro.
  • Para estarmos afinadas, precisamos olhar para o maestro.
Eu sou do meu amado, e o seu amor é por mim.
Vem, ó amado meu, saiamos ao campo, passemos as noites nas aldeias.
Levantemo-nos de manhã para ir às vinhas, vejamos se florescem as vides, se estão abertas as suas flores, e se as romanzeiras já estão em flor; ali te darei o meu amor.
As mandrágoras exalam perfume, e às nossas portas há toda sorte de excelentes frutos, novos e velhos; eu os guardei para ti, ó meu amado.

Cânticos 7:10-13
"Eu sou do meu amado, e o seu amor é por mim.
Vem, ó amado meu, saiamos ao campo, passemos as noites nas aldeias.
Levantemo-nos de manhã para ir às vinhas, vejamos se florescem as vides, se estão abertas as suas flores, e se as romanzeiras já estão em flor; ali te darei o meu amor.
As mandrágoras exalam perfume, e às nossas portas há toda sorte de excelentes frutos, novos e velhos; eu os guardei para ti, ó meu amado." Cânticos 7:10-13

"Vem depressa, amado meu, e faze-te semelhante ao gamo ou ao filho da gazela sobre os montes dos aromas." Cânticos 8:14
  • Desejo de dar para o Senhor o nosso melhor. Aleluia! 
Rm 11:33,36, Mt 26:3,8, Ct 4:11, 1Pe 3:4, 

"Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito." Gálatas 5:25
  • Que nossa vida se resuma em uma entrega a Ele. 
  • Toda vez que renunciamos alguma coisa aqui na terra,  abrimos mão, sofremos o dano... Deus aspira este cheiro. 
  • Olfato - 2Co 14:!6, Ef 5:2, Fl4:18, 
  • Visão - Sl 36:9, Ef 1:18, Hb 2:8,9, Mt 6:22
Resumo do resumo mas precioso!!!

Igreja em Poa - Encontro de mulheres
Em bons pastos as apascentarei, e nos altos montes de Israel será o seu curral; deitar-se-ão ali num bom curral, e pastarão em pastos gordos nos montes de Israel.

Ezequiel 34:14
Em bons pastos as apascentarei, e nos altos montes de Israel será o seu curral; deitar-se-ão ali num bom curral, e pastarão em pastos gordos nos montes de Israel.

Ezequiel 34:14

Nenhum comentário: