sábado, 7 de junho de 2014

No que devemos ser como Jesus?

Em ser mansos e humildes
"Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas."
Mateus 11:29

No servir
"Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros."
João 13:14

No amor
"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis."
João 13:34

No pregar ao mundo
"Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo."
João 17:18

No perdoar
"Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também."
Colossenses 3:13

Em ser santos
"Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;"
1 Pedro 1:15

No andar
"Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou."
1 João 2:6

Nenhum comentário: